Ir para o conteúdo Direito Ir para o menu Direito Ir para a busca no site Direito Ir para o rodapé Direito
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

Aberto o período para estudantes avaliarem seus professores



A partir desta quinta-feira (16) até 15 de julho, está disponível para estudantes da UFSM, no Portal do Aluno, instrumento de avaliação do docente pelo discente.

Os questionários estão organizados por docente e por disciplina.

O aluno deverá avaliar todos os docentes que ministraram aulas no semestre em questão. 

 

Esse instrumento foi elaborado por grupo de trabalho composto por membros da Comissão Própria de Avaliação (CPA) e aprovado em plenária em 10 de maio último, em reunião ordinária da CPA.

 

A CPA conta com a colaboração de todos os estudantes da UFSM no preenchimento do instrumento. É fundamental que se preencha com seriedade e responsabilidade, uma vez que a opinião refletirá em possíveis melhorias para os cursos e, de modo geral, para a Instituição.

 

A Comissão Própria de Avaliação, conforme Art. 11 da Lei N. 10.861, de 14 de abril de 2004, é a responsável institucional pela condução dos processos de avaliação internos da Instituição, atuando de forma autônoma em relação a conselhos e demais órgãos colegiados existentes na Instituição.

 

Mais informações podem ser solicitadas pelo e-mail coplaiufsm@gmail.com ou pelos telefones (55) 3220-8182 e 3220-8784.

 

Notícia publicada originalmente em: http://site.ufsm.br/noticias/exibir/aberto-o-periodo-para-estudantes-avaliarem-seus-pr


Publicações Recentes