Ir para o conteúdo Direito Ir para o menu Direito Ir para a busca no site Direito Ir para o rodapé Direito
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

EDITAL N. 005/2018 SELEÇÃO DE ESTUDANTES PARA O PROJETO DE ENSINO “O PROCESSO PENAL EM MOVIMENTO: CONSTRUÇÃO DE ACERVO DIGITAL DE AUTOS FINDOS PARA USO DIDÁTICO E CIENTÍFICO”



EDITAL N. 005/2018

 

SELEÇÃO DE ESTUDANTES PARA O PROJETO DE ENSINO “O PROCESSO PENAL EM MOVIMENTO: CONSTRUÇÃO DE ACERVO DIGITAL DE AUTOS FINDOS PARA USO DIDÁTICO E CIENTÍFICO”

 

A Coordenação do Curso de Direito da UFSM torna pública a abertura de oito vagas para estudantes de direito e duas vagas para estudantes do curso de arquivologia interessadas em participar do projeto de ensino O PROCESSO PENAL EM MOVIMENTO: CONSTRUÇÃO DE ACERVO DIGITAL DE AUTOS FINDOS PARA USO DIDÁTICO E CIENTÍFICO, sem remuneração, sob orientação da professora Marília de Nardin Budó.

 

Requisitos para a inscrição:

  1. Estar regularmente matriculada (o) nos cursos de graduação em direito ou arquivologia da UFSM;
  2. Disponibilidade de, no mínimo, 4 (dez) horas semanais ao projeto (organização dos processos físicos; digitalização dos processos; organização do arquivo digital);

Do processo seletivo:

  1. O processo seletivo ocorrerá por análise de currículo, histórico escolar e entrevista;
  2. Estudantes interessadas (os) deverão comparecer na sala de reuniões, no quarto andar do prédio da antiga reitoria, na Rua Floriano Peixoto, número 1184, centro, no dia 22/08/2018, às 15h30, portando o currículo e o histórico escolar para entrevista, que ocorrerá por ordem de chegada.
  3. Em caso de dificuldades de comparecimento neste horário, ou para sanar quaisquer dúvidas, entrar em contato pelo e-mail mariliadb@yahoo.com.br.

Santa Maria, 17 de agosto de 2018.

Marília de Nardin Budó

Professora do Departamento de Direito da UFSM

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-479-1181

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes