Ir para o conteúdo Direito Ir para o menu Direito Ir para a busca no site Direito Ir para o rodapé Direito
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

XI Salão de Iniciação Científica (SIC) da FMP até o dia 18 de setembro.



Estão abertas as inscrições para o XI Salão de Iniciação Científica (SIC) da FMP até o dia 18 de setembro.O evento, que ocorrerá de  25 a 29 de outubro de 2021, tem o objetivo de fomentar a investigação científico-jurídica e proporcionar um espaço para a apresentação e publicação de pesquisas sobre Tutelas à Efetivação de Direitos Indisponíveis.
O mesmo é organizado a partir de dois eixos temáticos que constituem dois Grupos de Trabalho (GTs): Tutelas à Efetivação de Direitos Públicos Incondicionados (GT 1) e Tutelas à Efetivação dos Direitos Transindividuais (GT 2).
Poderão participar alunos regularmente matriculados no curso de Bacharelado em Direito, assim como em cursos de graduação em Direito de qualquer instituição de ensino superior credenciada no Ministério da Educação, com atividade de pesquisa de iniciação científica, concluída ou em desenvolvimento, no âmbito de uma das temáticas que integram os Grupos de Trabalho do evento.
Será possível a participação de alunos de graduação de outros cursos que desenvolvam, ou tenham desenvolvido, pesquisas de iniciação científica com perspectiva transdisciplinar da Ciência Jurídica relacionadas aos temas que compõem os Grupos de Trabalho do XI Salão de Iniciação Científica.
A inscrição é gratuita e deverá ser solicitada, pelo aluno ou, conforme o caso, dupla de alunos, até o dia 18 de setembro de 2021 por meio do formulário eletrônico disponível no site FMP.
MAIS INFORMAÇÕES →
Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-479-2213

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes