Ir para o conteúdo Direito Ir para o menu Direito Ir para a busca no site Direito Ir para o rodapé Direito
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

Seminário Nacional “Dez anos da política de cotas: experiência das comissões de heteroidentificação nas universidades”



A Câmara de Políticas Raciais da Universidade Federal do Rio de Janeiro, identificando a necessidade de aprofundamento das discussões sobre o procedimento de heteroidentificação nas universidades federais, no momento em que se avizinha a revisão da Lei 12.711/2012, promove o seminário nacional “Dez anos da política de cotas: experiência das comissões de heteroidentificação nas universidades”.
O momento político exige um fortalecimento da atuação das comissões, comprometendo-se a entender suas dificuldades e, à luz da troca de experiências, aprimorar o seu fazer.
Haverá apresentações das comissões das universidades sobre o seu fazer, com foco nas suas dificuldades, seus resultados e perspectivas, o que pretendemos que ajude a fomentar o debate.

Critérios de participação:
Serão admitidas duas modalidades de participação: na condição de apresentador(es) representante(s) de comissão de heteroidentificação ou na condição de ouvinte;
Para a inscrição do Relato de experiência, as comissões serão representadas por um a três apresentadores, já descritos no formulário de inscrição, para uma apresentação apenas, com ou sem auxílio de apresentação de slides.
As apresentações serão divididas em grupos de três, em salas virtuais, onde os apresentadores e ouvintes debaterão após as exposições de até 15 minutos cada.

O link para inscrição é:  bit.ly/seminariocotas2021

Para a inscrição de participantes/ouvintes, deverão fazer a inscrição pelo link: https://sgce.tic.ufrj.br/

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-479-2227

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes