Ir para o conteúdo Direito Ir para o menu Direito Ir para a busca no site Direito Ir para o rodapé Direito
  • International
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

A UFSM Model United Nations (UFSMUN) promove um Ciclo de Palestras



A UFSM Model United Nations (UFSMUN), projeto de extensão vinculado ao curso de Relações Internacionais da UFSM, convida a todos para participar de um Ciclo de Palestras sobre importantes temáticas que abrangem o Sul Global, as quais também se encontrarão presentes na II Edição da simulação UFSMUN. 

Com grandes profissionais nos assuntos escolhidos, as palestras e momentos tira-dúvidas serão oportunidades enriquecedoras para quem se interessar nos temas ou quiser ter contato com os desafios e histórias de diversas regiões do Sul Global. Além do mais, o evento contará com certificado!

Segue o cronograma do ciclo:

8/11 – 10h: “Direitos dos Povos Indígenas frente ao colapso democrático no Brasil”, ministrada pelo Professor Dr. Spensy Pimentel.

8/11 – 18h: “Conferência de Bandung (1955) frente às duas potências: o Terceiro Mundo tornou-se refém de uma luta que não era sua”, ministrada pelo Professor Dr. José Renato Ferraz da Silveira.

9/11 – 10h: “Guerra na África Contemporânea”, ministrada pelo Professor Dr. Igor Castellano da Silva.

9/11 – 18h: “A Conferência Afro-Asiática de Bandung (1955) e o surgimento do Terceiro Mundo”, ministrada pela Professora Dr. Beatriz Bissio.

Ficou interessado?! Se inscreva nesse link: https://forms.gle/pxFi6Nfb1eF4qJnj8 

Esperamos por vocês!!

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-479-2258

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes