Ir para o conteúdo Educação Especial Ir para o menu Educação Especial Ir para a busca no site Educação Especial Ir para o rodapé Educação Especial
  • International
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

Atenção ! Prorrogado o prazo para Submissão de Trabalho no VIII Congresso Brasileiro de Educação Especial 2018 !



PRAZO PARA SUBMISSÃO DE TRABALHOS: até 15/08/2018 (PRORROGAMOS PARA DIA 15 DE AGOSTO)
 
PUBLICAÇÃO NO SITE DOS RESULTADOS DOS TRABALHOS APROVADOS – 15/09/2018 (Aprovação do trabalho não garante inscrição no congresso, pois o número de participantes é limitado a 1.500 pessoas)
 
PRAZO FINAL PARA PAGAMENTO DAS INSCRIÇÕES DE AUTORES DOS TRABALHOS APROVADOS – 22/09/2018
 
Atenção: Aqueles que não estiverem conseguindo submeter trabalho, solicitamos que tentem utilizar outro navegador.  
 
Os trabalhos poderão ser submetidos na modalidade comunicação oral ou de pôster. No entanto, a comissão científica poderá indicar a modalidade de apresentação de trabalho (pôster ou comunicação oral).
 
No ato da inscrição, o autor principal do trabalho deverá se responsabilizar pela digitação correta dos nomes dos co-autores, assim como do título do trabalho, uma vez que os mesmos não poderão ser alterados.
 
É necessário o pagamento de inscrição de pelo menos um dos autores.
 
Cada trabalho apresentado terá direito a um certificado apenas com o nome dos autores e coautores do trabalho.
 
Cada trabalho poderá ter no máximo cinco autores.
 
Serão aceitos no máximo a submissão de dois trabalhos por inscrição como autor principal. Assim sendo, cada inscrição realizada poderá submeter dois trabalhos como autor principal. Em relação a coautoria, o número de trabalho é ilimitado.
 
Todos os trabalhos submetidos, independentemente, de serem pôsteres ou comunicação oral, deverão ser completos. Trabalhos enviados somente em forma de resumo ou acima dos caracteres permitidos serão, automaticamente, negados.
 
Obs.: Se o trabalho for aprovado com modificações, o(s) autor(es) deverá(ão) providenciar as correções necessárias e reenviá-lo no prazo estipulado pelo Comitê Científico.
 
Data limite para o pagamento de inscrição dos autores principais dos trabalhos será dia 22 de setembro. O não pagamento até essa data ocasionará na exclusão do trabalho da programação. Aprovação de trabalho não garante inscrição no congresso. Submeta seus trabalhos aqui: https://callforpapers.galoa.com.br/br/realm/cbee-2018/
 
E-mail de contato: comissaocientificacbee@gmail.com
Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-457-270

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes