Ir para o conteúdo Educação Especial Ir para o menu Educação Especial Ir para a busca no site Educação Especial Ir para o rodapé Educação Especial
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

Convite para a Cerimônia de Abertura da 33ª JAI !



As Pró-Reitorias de Pós-Graduação e Pesquisa, de Graduação e de Extensão, convidam a comunidade universitária para a Cerimônia de Abertura da 33ª Jornada Acadêmica Integrada, que acontecerá no dia 22 de outubro de 2018, às 9 horas, no Centro de Convenções da UFSM.  
 
Nesta ocasião teremos uma palestra voltada para o ensino, intitulada “A Educação para um Mundo Exponencial”, que será proferida pelo Professor José Motta, da Universidade Federal do Paraná. A palestra abordará assuntos referentes a  Educação Disruptiva, Inovação Evolutiva, Revolução Tecnológica, Estruturas Exponenciais, Alunos e Professores 4.0, Realidade Virtual, Inteligência Artificial, Cultura Maker, entre outros. É um excelente ponto de partida para nossa Jornada Acadêmica!
 
O Professor Motta também fará um workshop no dia 22, às 14h, na abertura do II Compartilhando Saberes, promovido pela Pró-Reitoria de Graduação em parceria com a JAI (inscrições pelo link http://coral.ufsm.br/compartilhandosaberes/?p=1337), e outro no dia 23/10, pela manhã, promovido pelo CCNE. Os workshops tratarão de metodologias ativas em sala de aula.
 
Contamos com a participação de todos(as)!
Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-457-219

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes