Ir para o conteúdo Educação Especial Ir para o menu Educação Especial Ir para a busca no site Educação Especial Ir para o rodapé Educação Especial
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

Convite!!



O grupo de pesquisa “Desenvolvimento, Inovação Social, Governança e Sustentabilidade” convida a todos para a segunda edição do “Seminário Alimentos e Sustentabilidade em Perspectiva Internacional”.  
 
O evento acontecerá no dia 31 de outubro, das 8h30 às 12h no período da manhã, e das 14h às 17h noturno da tarde, no auditório do CCSH, prédio 74C do campus de Santa Maria. 
 
O evento visa à apresentação e discussão de temáticas que enfatizam os dilemas e desafios do desenvolvimento que envolvem produção e consumo sustentáveis. Assim, lança uma plataforma de debates sobre: o uso de agrotóxicos em alimentos; tecnologias e práticas sustentáveis; inovações sociais e tecnologias sociais e inclusivas; consumo consciente; circuitos curtos de produção e consumo e sustentabilidade institucional. Além disso, são apresentados casos de diferentes países.
 
O evento privilegia a abordagem de pesquisadores docentes e discentes de diferentes cursos de graduação e programas de pós-graduação da UFSM e de representantes de organizações sociais atuantes na área.
 
A organização do evento fornecerá certificado aos participantes e as vagas são limitadas.
 
Programação e mais informações na página do evento no Facebook.
 
Contamos com a participação de todos!
 
Sibele Vasconcelos de Oliveira
 
Departamento de Economia e Relações Internacionais – UFSM
Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-457-214

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes