Ir para o conteúdo Educação Especial Ir para o menu Educação Especial Ir para a busca no site Educação Especial Ir para o rodapé Educação Especial
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

UFSM seleciona estudantes de graduação para o Projeto Rondon



A Universidade Federal de Santa Maria está selecionando estudantes de graduação interessados em participar do Projeto Rondon.

A ação do Governo Federal visa oportunizar aos universitários a vivência de diferentes realidades do Brasil, possibilitando-lhes colocar em prática os conhecimentos adquiridos em sala de aula, bem como a troca de saberes com comunidades locais.

Nesta edição, as atividades serão desenvolvidas no município de Santa Rosa do Piauí (PI), no período de 13 a 28 de Julho de 2019.

As vagas e suplências são ofertadas aos estudantes dos cursos de Direito (Noturno ou Diurno), Pedagogia (Noturno ou Diurno), Educação Especial (Noturno ou Diurno) e Dança (Bacharelado ou Licenciatura).

Podem concorrer alunos da UFSM regularmente matriculados, a partir do sexto semestre, com situação ativa e que não tenham a conclusão do curso prevista para o primeiro semestre de 2019.

As inscrições seguem até 04 de abril, ao meio-dia.

O Edital N. 022/2019 está disponível em: www.ufsm.br/prograd.

Outras informações podem ser obtidas pelo telefone 3220-8187 e pelo email copa.prograd@ufsm.br.

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-457-320

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes