Ir para o conteúdo Educação Especial Ir para o menu Educação Especial Ir para a busca no site Educação Especial Ir para o rodapé Educação Especial
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

Matrícula Extracurricular (1º sem/2021): Instruções



Prezados Alunos (as) do Curso Educação Especial Noturno,

 
Para os alunos que tenham interesse em solicitar matrícula extracurricular lembramos que os pedidos devem ser realizados entre os dias 26/05 e 02/06.
 
Os pedidos poderão ser realizados pelo Portal do Aluno ou via e-mail à coordenação do curso de origem.  Para verificar a opção seguida pelo curso, é necessário acessar o seguinte link (campo “Libera turmas para Solicitação de Extra pelo Portal? = SIM): https://www.ufsm.br/pro-reitorias/prograd/configurações-cursos-oferta/
 
Caso o curso do seu interesse tenha optado em não aderir às matrículas pelo Portal do Aluno, é necessário  enviar e-mail a Coordenação do seu curso de origem, entre os dias 26/05 e 02/06, informando seu nome, matrícula, disciplina, turma e curso que deseja solicitar matrícula extracurricular (consultar as demais datas no documento em anexo).
 
Para acessar o tutorial com o passo a passo para solicitar matrícula extracurricular (via Portal do Aluno ou por email) clique aqui. TUTORIAL Alunos – Matricula Extracurricular via Portal do Aluno2021_1 (4)
Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-457-553

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes