Ir para o conteúdo Educação Especial Ir para o menu Educação Especial Ir para a busca no site Educação Especial Ir para o rodapé Educação Especial
  • International
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

Roda de Conversa: Gênero e Interseccionalidade em tempos de pandemia



Roda de Conversa: Gênero e Interseccionalidade em tempos de pandemia
 
A Universidade Federal de Santa Maria (UFSM) através da Coordenadoria de Ações Educacionais (CAEd)-PROGRAD e da Subdivisão de Ações Afirmativas Sociais, Étnico-Raciais e Indígenas convida a comunidade acadêmica e a comunidade externa para a Roda de Conversa: Gênero e Interseccionalidade em tempos de pandemia, que será realizada no dia 08 de julho, às 17h.
 
A Roda de Conversa será realizada de forma online, pelo Google Meet e as inscrições podem ser realizadas via formulário, no link: https://forms.gle/uL9xQmGawiKpe6Mw8
 
DESCRIÇÃO DA IMAGEM: cartaz de divulgação de evento, em formato quadrado, com fundo na cor rosa claro. No ângulo superior esquerdo, há um efeito de onda na cor marrom clara, com pontos pretos na borda inferior. Ao lado direito, em sentido vertical, também há um efeito de onda, na cor vermelho escura, com pontos pretos distribuídos da metade para baixo. Na parte superior, centralizado, lê-se: “Roda de conversa”. Abaixo, lê-se “Gênero e Interseccionalidade em tempos de pandemia”. Em seguida, lê-se “Debatedoras”, seguido da foto de ambas: Núncia Guimarães, Mestrando em Ciências Sociais UFSM e Dra. Tatiana Wonsik Recompenza Joseph, Integrante do Grupo de Pesquisa em Estudos Feministas El@s. A primeira, trata-se de mulher de pele morena, cabelos longos e cacheados, vestindo blusa vermelha, usando óculos, olhando para a direita e sorrindo. A segunda, trata-se de mulher de pele clara, cabelos curtos e castanhos, usando echarpe e com expressão sorridente. A apresentação de ambas encontra-se abaixo das fotos. No ângulo inferior esquerdo, lê-se: “MEDIAÇÃO: ALINE ESCOBAR E ROSANE BRUM MELLO”, “DATA: 08/07 – HORÁRIO: 17H”, LOCAL: GOOGLE MEET”, “INSCRIÇÃO: VIA FORMULÁRIO”. Abaixo, há o brasão da Universidade Federal de Santa Maria (UFSM), formado pelos seguintes elementos: três archotes de fogo, que simbolizam os três pilares da universidade: ensino, pesquisa e extensão; a flor-de-lis, simbolizando a purificação, e os archotes com a chama do conhecimento, representando a luz que ilumina o caminho para a sabedoria; o brasão, denotando moral e respeito; a frase em latim “Sedes Sapientiae”, que significa sede (lugar, casa) da sabedoria*. O brasão está circundado pela inscrição Universidade Federal de Santa Maria, tendo na base o ano 1960. À direita, há novamente o brasão, junto da inscrição “UFSM”, “Coordenadoria de Ações Educacionais”, “PROGRAD-CAEd” e, na sequência, no mesmo sentido horizontal, “SUBDVISÃO DE AÇÕES AFIRMATIVAS SOCIAIS, ÉTNICO-RACIAIS E INDÍGENAS”. Fonte da descrição: Identidade Visual (https://www.ufsm.br/identidade-institucional/), em 02 de julho de 2021.
Pode ser uma imagem de 2 pessoas e texto que diz "Roda de conversa Gênero e Interseccionalidade em tempos de pandemia Debatedoras: Núncia Guimarães Mestranda Ciências Sociais UFSM Dra Tatiana Wonsik Recompenza Joseph Integrante Grupo de Pesquisa em Estudos Feministas El@s MEDIAÇÃO: ALINE ESCOBAR ROSANE BRUM MELLO DATA: 08/07 -HORÁRIO: 17H LOCAL: GOOGLE MEET INSCRIÇÃO VIA FORMULÁRIO UFSM CAEd-PROGRAD SUBDIVISÃO DE AÇÕES AFIRMATIVAS SOCIAIS, ÉTNICO- RACIAIS INDÍGENAS"
 
 
 
 
 
 
 
 
Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-457-595

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes