Ir para o conteúdo Educação Física Ir para o menu Educação Física Ir para a busca no site Educação Física Ir para o rodapé Educação Física
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

Torneio Início 2013 conhece seus classificados



Grandes jogos na fase de classificação do Torneio Início 2013 na União Universitária nesta terça-feira. Após três rodadas de jogos dentro dos grupos, oito equipes passaram de fase e disputam na quinta-feira as quartas de final, a partir das 19h, no mesmo local.

Ota x Pedro

  Antes das rodadas do Início, aconteceu o jogo de ida da decisão da Super Copa. O Manchester United, primeiro colocado do ranking de 2012 foi ao apertadinho alçapão do Vélez Sarsfield e conquistou uma grande vitória por 2 a 0, com gols da lenda Bobby Charlton e outro do ídolo eterno Gary Neville. O time britânico agora joga por um empate no jogo de volta na quinta-feira, com casa cheia no Teatro dos Sonhos.

 Dentro do projeto de renovação de atletas no futebol de mesa do NUFUME, junto à PRAE e à Diretoria da CEU II, surge mais um atleta, que leu sobre o Torneio Início nas páginas do Portal da UFSM e se deslocou do centro até o Campus para acompanhar e dar os primeiros toques nas arenas do Núcleo. Trata-se do acadêmico de Ciências Biológicas Jeronimo Schmidt Machado, que foi muito bem recepcionado pela equipe e teve a assessoria do veterano José Ademir, que em duas partidas amistosas mostrou um pouco da regra gaúcha, praticada no local. Mais um fisgado pela paixão do futebol de mesa.

A noite foi muito tranquila, com jogos em alto nível. O Torneio Início prossegue, então, nesta quinta. Os mandantes (V) levam vantagem do empate pela melhor campanha na fase de grupos. Abaixo os jogos de quinta-feira:

Classificação para as quartas de finais na quinta-feira, dia 21 de fevereiro (colaboração de Dante Bravo) – clique na imagem para ampliar

* A Galeria de Imagens do Torneio Início 2013 pode ser acessada aqui ou na aba “Galerias”, no site.

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-462-1505

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes