Ir para o conteúdo Educação Física Ir para o menu Educação Física Ir para a busca no site Educação Física Ir para o rodapé Educação Física
  • International
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

Liverpool é o grande campeão do Torneio Início 2013



Logo após o encerramento da Super Copa seguiu o Torneio Início 2013. As quartas de finais foram bem disputadas, com todos os times muito empenhados em levar o caneco. Foram quatro jogos bem equilibrados com surpresas agradáveis.

O Riograndense de Glenio Braga foi surpreendido pela juventude de Rodrigo Barbosa, 16 anos, que fez um a zero, gol de Miranda com o seu Atletico de Madrid. Pedro Fontoura, talvez ainda abalado pela perda da Supercopa, não acertou muito e os britânicos do Liverpool, com os quatro beatles jogando por música, foi o vencedor desse confronto por 2 a 1. O Vasco de Eduardo Ribeiro venceu por 1 a 0 ao Boca Jrs de Gustavo Moraes, o placar magro mostra que o jogo foi muito disputado.

Prof. Sérgio Prieb

Outra agradável surpresa foi o desempenho de Sergio Prieb, que não gosta de ser professor quando dá suas paletadas, que despachou um dos favoritos. O Manchester do Otacilio Neto, que ainda comemorava o recente título. perdeu por 2 a 1 de virada no último minuto para o muito alegre comunista.  Numa das semifinais Rodrigo não suportou a pressão inglesa de Dante e foi derrotado por 2 a 0. Na outra semifinal a Hungria de Serio Prieb não teve dó nem piedade e mandou um “sapeca iáiá” no grande Eduardo Ribeiro: Hungria 3 a 0 no Vasco, com direito a olé…

Na decisão pelo terceiro lugar o Vasco venceu ao Atletico por 2 a 1. A grande final foi entre o Liverpool e a Hungria. Dante contra Sergio. Baita jogo com um zero a zero teimoso até o fim. A decisão foi para os pênaltis e Dante foi mais competente acertando seus 3 primeiros chutes, enquanto Sergio perdeu os três.

CLASSIFICAÇÃO

Liverpool – Dante Bravo – Campeão

Hungria – Sergio Prieb – Vice

Vasco – Eduardo Ribeiro – Terceiro lugar

Atletico de Madrid – Rodrigo Barbosa – Quarto colocado

Está lançada a sorte para a temporada 2013 no Núcleo Universitário.

Próximo torneio em Março, valendo para o Ranking 2013.

 

* A Galeria de Imagens do Torneio Início 2013 pode ser acessada aqui ou na aba “Galerias”, no menu principal do site.

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-462-1510

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes