Ir para o conteúdo Educação Física Ir para o menu Educação Física Ir para a busca no site Educação Física Ir para o rodapé Educação Física
  • International
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

O Futebol de Mesa ferve na Região Central



Depois do evento transmitido ao vivo pela MultiWeb da UFSM, onde vários acessos foram registrados, não só da Região Central, mas de Porto Alegre, Brasília, Rio de Janeiro, São Paulo e até mesmo dos Estados Unidos, quando o Núcleo Universitário realizou um “desafio” como forma de demonstração da Regra Gaúcha, com entrevistas realizadas pelo nosso colega botonista Paulo Ricardo, os treinos e amistosos retornam com muita intensidade.

Transmissão ao vivo da MultiWeb UFSM pela internet do Desafio de Futebol de Mesa, que aconteceu dia 13 de junho

Nesta semana recebemos a visita de um grupo de alunos que se hospedavam na União, local de dormitórios de estudantes, e que estavam de passagem pelo Rio Grande do Sul, participando do trabalho de campo “Das Gerais aos Campos Gaúchos”, comandado pelo professor Roberto Barbosa Castanho. Meninos e meninas do terceiro semestre de Geografia da Universidade Federal de Uberlândia-MG. Conrado Maciel, natural de São José dos Campos e Iru Iakowsky, de Ibiúna, São Paulo, participantes do projeto, experimentaram o futebol de mesa e gostaram bastante.

Visitantes da Universidade Federal de Uberlândia no Nufume

Outra visita interessante foi a de Alexandre Piazer, natural de Porto Alegre, corretor de imóveis, que atualmente mora em Capão da Canoa. Ele andou visitando a região central e veio conferir a fama das arenas universitárias. Alexandre deixou uma bela impressão e também levou um pouco de nossa alegria e satisfação de praticar este nobre esporte que deve ser sempre motivo de aglutinação, parcerias e amizades.

Alexandre Piazer

E o Manchester United, de Otacílio Neto, agora também faz parte das equipes que possuem uma obra de arte executada pelo Jose Ademir. O time ganhou transporte de qualidade!

Ônibus do Manchester
Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-462-1552

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes