Ir para o conteúdo Educação Física Ir para o menu Educação Física Ir para a busca no site Educação Física Ir para o rodapé Educação Física
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

Copa Amizade promete!



Os botonistas da região central  tem motivos de sobra para estarem em estado de graça. As parcerias acontecem, o local dos treinos e eventos está com nova iluminação, as contratações de novos craques e os troca-trocas são uma constante na procura de melhoria dos elencos. Botões bacanas, de galalite ou acrílico, de perto ou de longe, vão preenchendo as fantasias dos treinadores de Santa  Maria, especialmente da galera que pertence ao Núcleo Universitário de Futebol de Mesa da UFSM.

O mais recente desejo dos técnicos do “violento esporte de botão” é ter em mãos um belo ônibus personalizado, fabricado pelo José Ademir Rodrigues, integrante do grupo. Nos treinos desta semana, em preparação para a Copa Amizade, a alegria e descontração foi a constante dos atletas que só aumentam em número e qualidade.

A Associação Santamariense de Imprensa, na pessoa do senhor Luiz Carlos Druzian e Ary Vilmar Barroso, são os parceiros do evento que acontece no domingo. A Copa Amizade começa às 09:30 da manhã, faz um intervalo para o almoço no local e prossegue até às 16h.  A regra utilizada é a gaúcha e a premiação será para as séries Ouro, Prata e Bronze.

Abaixo você confere imagens dos treinos na sede do Núcleo.

O torneio vale pontos para o ranking interno do Nufume.

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-462-1558

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes