Ir para o conteúdo Educação Física Ir para o menu Educação Física Ir para a busca no site Educação Física Ir para o rodapé Educação Física
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

Vitória da Amizade!



O domingo foi de parcerias na União Universitária, no Campus da UFSM, quando mais um evento organizado pelo Núcleo Universitário de Futebol de Mesa aconteceu. A fria manhã foi aquecida com boas doses de chá com biscoitos e quatro grupos de cinco atletas, num total de 20 componentes.

Visão geral Copa Amizade

A primeira fase da Copa Amizade 2013 foi disputada dentro dos grupos, para que depois das oitavas de final num único jogo de “mata”, passar para as quartas de final da série Ouro, com oito atletas e outros oito na série Prata. A série Bronze ganhou mais dois atletas pela tarde, o novato Diogo Soares e o Rodrigo Barbosa, que não pode jogar pela manhã.

No intervalo, lá pelas 13 horas, aconteceu um almoço maravilhoso, feito pela dona Marta, mãe do Yuri Falcão, um dos componentes do grupo. A sobremesa foi uma bela torta patrocinada pelo Andre. Presença da TV Campus,  que registrou alguns momentos. A matéria completa para o programa Camisa 15 da TV Campus você confere abaixo.

 

Representantes da Associação Santamariense de Imprensa

Também o radialista Ary Vilmar Barroso esteve no local e atualizou os ouvintes da Rádio Medianeira AM sobre o que estava rolando nas arenas da União. É o resultado de um trabalho sério da diretoria do Núcleo. O apoio total para as premiações foi uma cortesia da Associação Santamariense de Imprensa, que já é mais uma parceira dos botonistas de Santa Maria. Agradecemos a presença da associação na pessoa do Ari Vilmar Barroso e do Dr. Ortiz, um dos patrocinadores.

Andre Bortoloto foi o grande destaque do torneio, pela primeira vez levou o Inter SM a uma final da Série Ouro. A presença de Patrick Gonçalves com o Santo Ângelo, do Bruno Ferreira com o Barcelona e o Yuri Santos com o Atlético Mineiro na Série Ouro foi outra agradável surpresa. Na Prata o destaque foi o professor Sergio Prieb, que soltou o grito de É Campeão…

Final entre Manchester e Inter de Santa Maria

CLASSIFICAÇÃO FINAL

Série Ouro

Campeão: Manchester United – Otacílio Neto

Vice: Inter SM – Andre Bortoloto

3º lugar: Vélez – Pedro Café

4º:  Águia Real – Dudu

5º: Grêmio – Clanderson Dávila

6º:  Atlético Mineiro – Yuri Santos

7º:  Santo Ângelo –  Patrick Gonçalves

8º: Barcelona – Bruno Ferreira

Série Prata 

Campeão: União Soviética – Sérgio Prieb

Vice: Inter de Milão – Beto Bertol

3º: Atlético PR – Alexandre Mota

4º:  Palmeiras – Anderson Haas

5º: Palermo – Edenir Dutra

6º: Chelsea – Anderson Ajorna

7º: Brasil de Pelotas – Paulo Ricardo

8º: Independente – Luiz Claudio

Série Bronze

Campeão: Atlético Madrid – Rodrigo Barbosa

Vice: Itararé – Fabrício Teixeira

3º: Inter POA – Victor Lopes

4º: Bangu – Diogo Soares

5º: Flamengo – Carlão

6º: Atlético Bilbao – Alisson Flores


Notícia vinculada a


Publicações Recentes