Ir para o conteúdo Educação Física Ir para o menu Educação Física Ir para a busca no site Educação Física Ir para o rodapé Educação Física
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

Primeira fase da Copa SEDUFSM



A Copa Sedufsm começa em alto estilo, muitos gols e bolas na trave. 26 participantes se entretendo e jogando bonito na Regra Gaúcha. O Grupo 1 teve algumas surpresas, como a vitória do Atlético de Madrid sobre o grande Manchester, primeiro do Ranking e neste mesmo grupo a vitória do Independiente sobre o próprio time madrilenho. A estreante Roma do Carlão vai para a Bronze.

Casa cheia: 26 atletas disputam a Copa SEDUFSM

No grupo 2 a vitória e classificação para as oitavas do garoto Luan com o São José de Cachoeira sobre o Chelsea. O Grêmio de Clanderson confirmou o favoritismo e terminou em primeiro. Atletico de Bilbao do Alisson Flores e Chelsea do Arjona vão para a Bronze.

O grupo 3 foi considerado o “grupo da morte”. O Coritiba do Jeferson Oliveira e  o Palmeiras do Anderson Haas fizeram 7 pontos, com diferença no saldo de gols para o Coxa, os dois classificados. A União Soviética do Sergio Prieb e o Porto do Jorge, terceiro no Ranking, não passaram de fase e se somam a série Bronze.

O grupo 4 estava encardido também. Paulo Vitor, estreando a Juve, terminou em primeiro lugar, com o Inter SM do André em segundo, ambos classificados para as oitavas. Eduardo foi um dos melhores terceiros no geral e classificou o Vasco para a outra fase. O Atlético Mineiro vai para a Bronze.

No grupo 5 o Piriquito com o Boca Jrs venceu todas as partidas e cravou o primeiro lugar com Adelino e seu Cruzeiro em segundo. Além destes o Brasil de Pelotas de Paulo Ricardo passa para as oitavas. O Palermo do Edenir e o Igrejinha do Zé se abraçam com a Bronze.

O grupo 6 teve o Botafogo de Allison Martins implacável. Venceu todas, com o Vélez do Pedro Café em segundo e o Júnior Moraes com o Grêmio de Cachoeira em terceiro foram os classificados a outra fase. Fabrício com o Itararé e o novato Guilherme Quaresma passam para a Bronze.

Dia 26, próxima terça, a sequência da Copa Sedufsm com as Séries Ouro, Prata e Bronze, em regime de mata-mata.


Notícia vinculada a


Publicações Recentes