Ir para o conteúdo Educação Física Ir para o menu Educação Física Ir para a busca no site Educação Física Ir para o rodapé Educação Física
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

2ª Corrida Rústica de Aniversário da UFSM



Para comemorar os 56 anos de UFSM, o CEFD está preparando, em parceria com a Assessoria Esportiva Ideia Fixa, um Viva o Campus especial. 

Com o objetivo de promover a atividade física e o bem estar da comunidade de Santa Maria e região, no dia 3 de dezembro de 2016 as 17:00h, que acontecerá no campus da universidade a 2ª Corrida Rústica de Aniversário da UFSM.

A largada da 2ª Corrida Rústica de Aniversário da UFSM será às 17:00h em frente do CEFD. No local serão disponibilizadas frutas e água aos corredores. 

Para participar, os corredores e caminhantes têm que entrar no site http://www.alansangoi.com.br/ , seguidamente clicar em “Eventos & Inscrições” procurar o evento “2ª Corrida Rústica de Aniversário da UFSM” e solicitar sua participação.

A inscrição terá o custo de um PRODUTO ALIMENTÍCIO OU HIGIÊNICO como doação (escova de dentes, creme dental, absorvente…). e devem ser entregues meia hora antes da largada, na retirada da numeração.

Para qualquer dúvida:
– E-mail: 2corridarusticaufsm@gmail.com
– Facebook: Dome GS

Cronograma:
HORA e LOCAL: 17h no CEFD (Centro Educação Física e Desportos)
DISTÂNCIAS: 3km / 6km / 12 km.

Evento do Facebook:
https://www.facebook.com/events/281807728882295

Diapositiva1

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-462-277

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes