Ir para o conteúdo Engenharia Acústica Ir para o menu Engenharia Acústica Ir para a busca no site Engenharia Acústica Ir para o rodapé Engenharia Acústica
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

Solicitações de Emissões de Documentos e Assinatura de Documentos pela Coordenação do Curso



 A solicitação de documentos deverá ser centralizada no e-mail da Secretaria do Curso e terá que ser solicitada com antecedência de 48 horas, visto que será realizada conforme a ordem das demandas da Secretaria Integrada.
 
As solicitações de emissões de documentos que não respeitarem o prazo serão processadas conforme a ordem das demandas da Secretaria Integrada, então não garantimos que seja realizada antes de 48 horas.
 
Acerca da assinatura de documentos pela Coordenação do Curso, também pedimos que seja observado prazo de 48 horas ou pelo menos um tempo razoável para ser coletada a assinatura da Coordenadora, assim, o aluno deverá entregar o documento na Secretaria do Curso na pasta Documentos para Assinar e retirá-lo na pasta Documentos para Retirar.
 
A Coordenadora sempre que possível fará a assinatura dos documentos que constam na pasta documentos para assinar e eles estarão disponibilizados para retirada na pasta documentos para retirar, o aluno poderá ir monitorando a pasta ou sempre que possível eu tentarei avisar por e-mail. 
 

Publicações Recentes