Ir para o conteúdo Engenharia Civil Ir para o menu Engenharia Civil Ir para a busca no site Engenharia Civil Ir para o rodapé Engenharia Civil
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

Palestra: “Como os dirigentes podem melhorar a qualidade do curso universitário”.



​O Prof. Alexandre Krause, Coordenador do Curso de Medicina Veterinária/CCR/UFSM, comunica que

 no próximo dia 08 de agosto, segunda-feira “teremos o privilégio de receber o Professor Enrico Lippi Ortolani, Professor Titular da Faculdade de Medicina Veterinária e Zootecnia da Universidade de São Paulo, que irá ministrar a palestra intitulada: Como os dirigentes podem melhorar a qualidade do curso universitário”.

 
O local da palestra será o auditório Flávio Miguel Schneider, no prédio 42, as 14 horas, e é estendida a todos os docentes, uma vez que todos estão diretamente ligados à qualidade dos cursos onde atuam.
 
Pela manhã, aos interessados, o professor Enrico também falará aos alunos ingressantes do CCR na palestra “Como ser um estudante diferenciado na Universidade”.
 
O Prof. Alexandre, salienta que “será uma oportunidade interessante para conhecer a experiência em Docência e Administração de Ensino do professor Enrico, que foi diretor da FMVZ-USP de 2011 a 2015, é docente na Instituição desde 1974 e um dos profissionais mais renomados em sua área de atuação”.
 
Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-434-604

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes