Ir para o conteúdo Engenharia Civil Ir para o menu Engenharia Civil Ir para a busca no site Engenharia Civil Ir para o rodapé Engenharia Civil
  • International
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

Disciplinas de outros cursos equivalentes à disciplina JUR116 – Legislação para Engenharia.



O Departamento de Direito e a Coordenação do Curso de Engenharia Civil orientam os alunos que pretendem cursar disciplina equivalente à JUR116 em outro curso, a escolherem a disciplina JUR1071 – Legislação para Engenharia, ofertada como DCG pelo curso de Engenharia Química, visto que esta é uma disciplina equivalente à JUR116. A disciplina JUR1071 possui o mesmo conteúdo programático e carga-horária da JUR116 e, portanto, o pedido de dispensa será DEFERIDO, caso o aluno esteja em situação APROVADO.

No entanto, ressalta-se que a disciplina JUR1100Fundamentos de Legislação para Engenharia, ofertada como disciplina obrigatória pelo Curso de Engenharia Elétrica, não poderá dispensar a disciplina JUR116, em razão dos conteúdos programáticos não serem compatíveis. Portanto, os pedidos enviados com código JUR1100 para dispensa da JUR116, serão, automaticamente, INDEFERIDOS pelo Departamento de Direito.

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-434-812

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes