Ir para o conteúdo Engenharia Civil Ir para o menu Engenharia Civil Ir para a busca no site Engenharia Civil Ir para o rodapé Engenharia Civil
  • International
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

III Jornada de Minicursos da Civil.



O grupo PET-Engenharia Civil da UFSM convida a todos para a sua III Jornada de Minicursos da Civil. A Jornada de Minicursos tem por objetivo compartilhar conhecimentos entre estudantes focando nas mais diversas áreas da engenharia civil e arquitetura.


Poderão participar alunos da graduação, pós-graduação, professores e profissionais de todos os cursos da Universidade Federal de Santa Maria.


No momento estão abertas as inscrições para ministrantes.

 

Os minicursos poderão abordar sobre atividades que complementem a graduação como softwares que auxiliam projetos de engenharia, projetos arquitetônicos, etc. Práticas e técnicas de engenharia, desenho, etc.


Serão minicursos de 4 ou 6 horas, para os minicursos de 4 horas poderão ser até 2 ministrantes e para os minicursos de 6 horas poderão ser até 3 ministrantes.


A princípio o evento ocorrerá entre os dias 29 de maio e 14 junho iniciando às 18:45 e com término previsto para às 20:45 e os ministrantes terão a liberdade de escolher os dias que melhor se encaixarem em suas atividades.

As inscrições para ministrantes podem ser feitas no formulário abaixo:
https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSf2PFWgasScW9ofggK108QS2frxAnZ72Kif0gX2d-5mCoUaug/viewform?c=0&w=1

Para mais informações, dúvidas e sugestões entrar em contato com grupo PET-Engenharia Civil na sala 141A do prédio principal do Centro de Tecnologia da UFSM ou online via página no facebook: facebook.com/petcivilufsm ou site: petegcufsm.wix.com/petcivilufsm .

 

minicursos pet eng civil

 

 

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-434-896

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes