Ir para o conteúdo Engenharia Civil Ir para o menu Engenharia Civil Ir para a busca no site Engenharia Civil Ir para o rodapé Engenharia Civil
  • International
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

Congresso Brasileiro de Engenheiros Civis – 23º CBENC.



Associação Brasileira de Engenheiros Civis – ABENC, é uma entidade civil sem fins lucrativos fundada em 06 de março de 1979, com representação em 26 estados brasileiros, voltada para o aperfeiçoamento técnico, científico e cultural dos Engenheiros Civis, estando permanentemente focada ao desenvolvimento nacional, com ênfase para o bem-estar da população, vem neste ano realizar o Congresso Brasileiro de Engenheiros Civis – 23º CBENC, que ocorrerá na cidade de Porto Alegre no Rio Grande do Sul, nos dias 19 a 21 de julho de 2017 sendo o tema desta edição: “Engenharia Civil: Técnica e Desenvolvimento”.

O CBENC é o maior congresso de engenheiros civis do país e a programação aborda questões como infraestrutura rodoviária, saneamento básico, construção civil e ensino de engenharia, com a presença de grandes profissionais e estudiosos da área tecnológica brasileira.evento técnico já é tradicional da área e a expectativa é que cresça a cada ano a participação de engenheiros civis de todo o país.

Tem como principal objetivo colocar em evidência o trabalho da engenharia civil e a área técnica e, além disso, a participação de profissionais de diferentes regiões mostra cada vez mais a harmonia dessa modalidade a nível nacional.

A expectativa da organização é reunir mais de 400 profissionais e estudantes da área durante os três dias de programação que contempla temas na área de formação e nas especialidades.

O programa do Congresso e os palestrantes confirmados estão publicados no site www.cbenc.com.br e as inscrições podem ser feitas online.

Desde já agradecemos sua atenção e colocamos à sua disposição para mais informações a empresa organizadora LB Produções e Eventos que irá auxiliá-la no que for necessário pelos telefones (51)3093-2777 / 3094-2777 e também pelo e-mail  cbenc@luizbasso.com.br, com Carolina.


Comissão Organizadora 
23 CBENC

 

23 CBENC

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-434-989

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes