Ir para o conteúdo Engenharia Civil Ir para o menu Engenharia Civil Ir para a busca no site Engenharia Civil Ir para o rodapé Engenharia Civil
  • International
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

Formatura de Gabinete Integrada.



A Coordenação do Curso de Engenharia Civil comunica que Direção do Centro de Tecnologia estará promovendo a segunda edição da Formatura de Gabinete Integrada, que acontecerá no dia 28 de julho de 2017 (sexta-feira), as 10 horas, no Auditóiro Wilson Aita (Anexo C, do prédio do CT).

Salientamos a todos(as) os(as) interessados(as) que até o dia 20 de julho de 2017 deverão preencher todos os requisitos para a realização da formatura de gabinete, ou seja:

– Comparecer na Secretaria do Curso para formalizar o pedido de formatura de gabinete.

– No momento da formalização do pedido de formatura de gabinete, o(a) formando(a) deverá estar com a Integralização Curricular completa, bem como disponibilizar para arquivo, na Secretaria, os seguintes documentos:

                        – Ata de Defesa do Trabalho de Conclusão de Curso.
                        – Ata de Defesa do Relatório do Estágio Supervisionado.
                        – Arquivos, gravados em CD (PDF), dos relatórios de TCC e Estágio.
                        – Relatório impresso do Trabalho de Conclusão de Curso.
                        – Relatório impresso do Estágio Supervisionado.

 

Formulário de Solicitação – clique aqui

Para maiores informações:

Fone: (55) 3220 8400

 

Prováveis formandos(as) do 2º semestre de 2017

 

Relação de prováveis formandos(as): clique aqui.

Providenciar entrega, até o dia 30/09/2017, na Secretaria do Curso, de:

i) Requerimento para lançamento das Atividades Complementares de Graduação/ACG’s, anexado das respectivas cópias dos documentos.

– Tabela de pontuação das Atividades Complementares de Graduação/ACG’s – clique aqui

– Formulário para solicitação de análise e lançamento das ACG’s – clique aqui

ii) Cópias dos seguintes documentos pessoais, para atender solicitação do DERCA:

– Certidão de Nascimento ou Casamento

– Carteira de Identidade

– Título Eleitoral

– Documento Militar

– C P F

iii) Protocolo de solicitação de Dispensa/Aproveitamento de disciplinas, para aqueles que cursaram disciplinas em outros cursos ou outras instituições.

 

Documentação necessária para registro no CREA – clique aqui

Contatos do CREA/RS – Inspetoria de Santa Maria: 

Fone – (55) 3222 7366.

E-mail –   santa.maria@crea-rs.org.br 

Site –  http://www.crea-rs.org.br/site/index.php

 

Comunicado do CREA-RS: Carteiras Provisórias para Formandos

 O CREA-RS emitiu comunicado, através do Ofício-Circular nº 008/2015-PRES, sobre carteiras provisórias de registro no Conselho.

 Para ler a integra do ofício: clique aqui.

 

 

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-434-994

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes