Ir para o conteúdo Engenharia Civil Ir para o menu Engenharia Civil Ir para a busca no site Engenharia Civil Ir para o rodapé Engenharia Civil
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

III Encontro Gaúcho de Estudantes de Administração (EGEAD).



DOIS DIAS DESAFIADORES NO EGEAD EM SANTA MARIA

O desafio EGEAD, que acontecerá durante os dias 26 e 27 de maio de 2018 no campus sede da Universidade Federal de Santa Maria, oferece uma oportunidade de colocar suas habilidades de organização e empreendedorismo em prática durante dois dias de imersão em um ambiente repleto de desafios e inspiração.

A terceira edição do Encontro Gaúcho de Estudantes de Administração conta com o tema “Desafio EGEAD, do que você é capaz em #dois dias?” e traz uma programação com workshops e palestras ministrados por grandes nomes do empreendedorismo e Startups, donos de diversos cases de sucesso. O desafio se baseia em dividir os congressistas em times que deverão, através de suas capacidades e a ajuda da mentoria do evento, trazer ideias inovadoras e viáveis de soluções para a sociedade, além de conquistarem os juízes ao defenderem suas propostas.

Serão abordados assuntos como empreendedorismo, inovação, desafios, modelos de negócios e insights, proporcionando aos alunos de administração um ambiente criativo que permite e incentiva não apenas a conquista de novos conhecimentos técnicos, mas uma chance de grande crescimento pessoal através de uma experiência imersiva e que exige esforço, habilidade e trabalho em grupo. Outro aspecto do evento é a reflexão acerca da profissão de administrador e seu impacto na sociedade hoje em dia.

O EGEAD se enquadra em um novo formato de congresso acadêmico, que busca maneiras alternativas e dinâmicas de desenvolvimento de capacidades. A programação permite ensaios para a apresentação final, além de premiações e coffee breaks que ajudam na hora de aumentar sua networking de forma mais proativa. Também oferece aos congressistas o registro de 40 horas complementares que podem ajudar a integrar suas grades curriculares.

Para os que gostaram e estão interessados em se desafiar durante dois dias intensos de crescimento e inspiração com uma mentoria de alto padrão, o EGEAD já está com inscrições abertas. Todas as informações de inscrição, além da programação oficial do evento podem ser encontradas na página do EGEAD no Facebook. Aqui >> EGEAD

EGEAD

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-434-1268

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes