Ir para o conteúdo Engenharia Civil Ir para o menu Engenharia Civil Ir para a busca no site Engenharia Civil Ir para o rodapé Engenharia Civil
  • International
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

“Mesário-Universitário”



Convênio celebrado entre a UFSM e o TRE-RS – “Mesário-Universitário”

A Pró- Reitoria de Planejamento (PROPLAN), por meio da Coordenadoria de Projetos e Convênios (COPROC), da Universidade Federal de Santa Maria (UFSM) torna pública a vigência de um Convênio entre Instituições firmado com o Tribunal Regional do Estado do Rio Grande do Sul (TRE-RS).

O presente instrumento de convênio firmado no dia 02 de maio de 2018, tem por objeto a implantação do Projeto Mesário-Universitário, cujo escopo é propiciar aos estudantes de graduação da UFSM a atuação como mesários, cuja função é essencial para o desenvolvimento e à lisura do pleito eleitoral. Os requisitos para o desempenho dessa função são: que os estudantes estejam regularmente matriculados em qualquer curso a partir do 2° semestre, e que sejam eleitores no Município de Santa Maria. A partir disso terão a oportunidade de ter contato com institutos e temas do Direito Eleitoral necessários para a função, e além disso terão computadas 30 (trinta) horas/aula como atividades extracurriculares que correspondem as Atividades Complementares de Graduação (ACG), dentro do total necessário para a conclusão do curso.

Para efetuar a inscrição no Projeto Mesário-Universitário, basta preencher o formulário de autorização (clique aqui), assinar e entregar na COPROC/PROPLAN, até 20 de junho de 2018, no prédio da reitoria, 5° andar, sala 554. 

Mais informações entrar em contato pelo e-mail  coproc@ufsm.br ou telefone (55) 3220-8492.

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-434-1263

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes