Ir para o conteúdo Engenharia Civil Ir para o menu Engenharia Civil Ir para a busca no site Engenharia Civil Ir para o rodapé Engenharia Civil
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

7º Fórum Internacional ECOINOVAR.



 

Última semana!

Esta é a última semana para você submeter seu trabalho ao 7º Fórum Internacional Ecoinovar. As submissões se encerram no dia 30 de junho de 2018. Os trabalhos a serem submetidos ao Fórum poderão ser resultantes de teses/dissertações, pesquisas acadêmicas, divulgação de práticas no campo da inovação e da sustentabilidade, estudos de caso e relatos de experiências. Podem ser submetidos trabalhos em português, inglês ou espanhol.

Os autores poderão escolher, no momento da submissão, entre duas modalidades de trabalho:

– Artigo Completo – Artigos científicos completos, a serem apresentados nas sessões temáticas (apresentação oral) ou sessões de pôster.

– Resumo Expandido – Trabalhos na forma de resumos expandidos, a serem apresentados nas sessões de pôster.

Este ano o Fórum apresenta algumas novidades. Dentre elas, um novo sistema de submissões e inscrições solicita que todos os autores e co-autores realizem um cadastro, mesmo aqueles que já tenham participado de edições anteriores. Além disso, no momento da submissão, os autores deverão informar o track correspondente ao trabalho a partir dos eixos temáticos Sustentabilidade, Inovação e Estratégia.

Paralelamente ao Fórum, ocorrerá a II Mostra Científica Ecoinovar que reunirá trabalhos de estudantes do ensino fundamental, ensino médio e técnico, de escolas públicas e privadas, da cidade de Santa Maria-RS. As informações sobre as submissões de trabalhos para esta modalidade de participação serão divulgadas em breve.

O 7º Fórum Internacional Ecoinovar e a II Mostra Científica Ecoinovar acontecerão de 4 a 6 de setembro de 2018 na Universidade Federal de Santa Maria.

Para mais informações sobre o evento, acesse o site: www.ecoinovar.com.br

ECOINOVAR

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-434-1282

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes