Ir para o conteúdo Engenharia Civil Ir para o menu Engenharia Civil Ir para a busca no site Engenharia Civil Ir para o rodapé Engenharia Civil
  • International
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

Formandos(as) 2018/1º Semestre – Formatura de Gabinete Integrada.



A Coordenação do Curso de Engenharia Civil lembra que a tradicional “Formatura de Gabinete Integrada” relativa ao primeiro semestre de 2018 ocorrerá no dia 03 de agosto de 2018, às 14 horas, tendo como local o Centro de Eventos da UFSM.

 Neste semestre sofrerá algumas alterações, pois a Direção do Centro de Tecnologia formalizou junto à Pró-Reitoria de Graduação/PROGAD o pedido para a realização de Solenidade inclusiva, onde todos(as) os(as) formandos(as) utilizarão vestes talares.

Para que a Direção do Centro possa tomar todas as providências necessárias, a Coordenação do Curso de Engenharia Civil solicita que os(as) prováveis formandos(as) interessados(as) em participar dessa formatura, confirmem e façam a solicitação junto a Coordenação até o dia 12 de julho de 2018, impreterivelmente. Ressaltamos que, após essa data, não será possível incluir formandos(as) para essa Solenidade, apenas para as Formaturas de Gabinete feitas na Direção do CT.

Além de protocolar o pedido de Formatura de Gabinete, até essa data, o(a) provável formando(a) devera informar/enviar à Coordenação do Curso o seguinte:

– Tamanho da veste talar (P, M ou G).

– Foto do(a) formando(a) para telão, à escolha do(a) mesmo(a).

– Arquivo de música para entrada (formato mp3).

Lembramos que para a efetiva participação na formatura, o(a) formando(a) deverá estar com a Integralização Curricular completa, bem como disponibilizar para arquivo, na Secretaria Administrativa do Curso, os seguintes documentos:


– Ata de Defesa do Trabalho de Conclusão de Curso.
– Ata de Defesa do Relatório do Estágio Supervisionado.
– Arquivos, gravados em CD (PDF), dos relatórios de TCC e Estágio.

– Relatório impresso do Estágio Supervisionado.

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-434-1294

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes