Ir para o conteúdo Engenharia Civil Ir para o menu Engenharia Civil Ir para a busca no site Engenharia Civil Ir para o rodapé Engenharia Civil
  • International
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

“Acolhe, CT!” – 2018/2º Semestre.



A Coordenação do Curso de Engenharia Civil, com base nos termos do Memo. Circular nº 013/2018 – CT, informa que a Direção do Centro de Tecnologia, por meio do Núcleo de Divulgação Institucional, promoverá mais uma edição do “Acolhe, CT!”. Atividade de recepção aos(as) calouros(as), que nesse semestre letivo será no dia 6 de agosto, pela manhã.

Alunos(as) voluntários(as) permanecerão no hall do Prédio Principal, no primeiro dia de aula, para auxiliar os(as) calouros(as) com a localização das salas de aulas e das Coordenações dos Cursos.

As 10 horas, de segunda-feira (dia 06/08/2018) os(as) Coordenadores(as) de Curso conduzirão seus(uas) alunos(as) calouros(as) até o Auditório Wilson Aita (Anexo C, do CT), para a realização de uma Palestra Institucional. Aos professores que ministram aulas nesse horário, a Direção do CT pede a colaboração para que os (as) calourso(as) sejam dispensados das mesmas, sem prejuízos acadêmicos.

O “Acolhe, CT!” visa promover a integração dos(as) novos(as) alunos(as) à nossa comunidade e transmitir as primeiras orientações acadêmicas.

 

 

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-434-1314

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes