Ir para o conteúdo Engenharia Civil Ir para o menu Engenharia Civil Ir para a busca no site Engenharia Civil Ir para o rodapé Engenharia Civil
  • International
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

Palestras: Semana da Engenharia Acústica.



A Coordenação do Curso de Engenharia Acústica está divulgando, para os(as) estudantes e professores(as) do Curso de Engenharia Civil duas programações da Engenharia Acústica, de provável interesse da Engenharia Civil.
 
No dia 23 de agosto (quinta-feira), dentro da Semana da Engenharia Acústica,  teremos algumas palestras:
 

PROGRAMAÇÃO – 23/08/2018

08:30 – Credenciamento

9h às 10h15min – Abertura e mesa de diálogo sobre as oportunidades para discentes e docentes na integração universidade-empresas.

10h30min às 11h45min – Desempenho Acústico de blocos cerâmicos e inovações tecnológicas para execução de projetos em edificações. Empresa Pauluzzi

13h30min às 14:15h – A questão da Acústica na Norma de Desempenho (NBR 15575) – o cenário mundial e as perspectivas para a reavaliação, Profa. Dra. Stelamaris Rolla, Profa. da UNICAMP e Presidente da SOBRAC. 

14h15min às 15h – Materiais acústicos em sintonia com estética nas edificações.Empresa Ambi Brasil.

15h15min – 15h45min – Debate com participação dos palestrantes.

 
E no dia 24 de agosto (sexta-feira) teremos o 3o Seminário Gaúcho de Acústica e Vibrações, promovido pela Regional RS da SOBRAC (Sociedade Brasileira de Acústica) e pelo Diretório Acadêmico do Curso de Eng Acústica. É uma oportunidade de encontro de interessados em Acústica e suas áreas afins, com a apresentação de trabalhos, que não necessitam ser inéditos. Os resumos (não necessita o encaminhamento de artigos completos) está aberto até 15 de agosto.
 
Para maiores informações: clique aqui.
Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-434-1324

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes