Ir para o conteúdo Engenharia Civil Ir para o menu Engenharia Civil Ir para a busca no site Engenharia Civil Ir para o rodapé Engenharia Civil
  • International
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

Seminário Científico De Pesquisa Em Transportes – SECIPET/Minas Gerais.



O Departamento de Engenharia de Transportes (DET), do Centro Federal de Educação Tecnológica de Minas Gerais (CEFET-MG) realizará o segundo Seminário Científico De Pesquisa Em Transportes – SECIPET, evento que ocorrerá nos dias 18 a 20 de setembro de 2018, no auditório principal, localizado no Campus I do CEFET-MG.

Este evento ocorrerá simultaneamente com diversos outros acontecimentos dentro da SEMANA DE TRANSPORTES E TRÂNSITO, que ocorrerá de 17 a 21 de setembro de 2018 e englobará minicursos, palestras, seminários, apresentação de trabalhos, dentre outros acontecimentos. A programação da SECIPET 2018, e da SEMANA no site  https://secipet.com.

O evento tem como objetivo apresentar e divulgar os últimos avanços da área de transportes por meio de pesquisadores, e professores do Brasil, e do mundo. Para isto, serão realizadas palestras, e debates sobre diversos temas, com a finalidade de avanço das perspectivas futuras.

Com intuito de engrandecer ainda mais o encontro e enriquecer as discussões, a equipe do SECIPET vem por meio deste convidar você e os alunos do curso Engenharia Civil a participar do evento. A SECIPET 2018 será gratuito, com vagas limitadas, e as inscrições já estão abertas no site.

A equipe do SECIPET se sentirá honrada em contar com a vossa participação no evento e agradece de antemão a disponibilidade no atendimento ao convite.    

 

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-434-1331

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes