Ir para o conteúdo Engenharia Civil Ir para o menu Engenharia Civil Ir para a busca no site Engenharia Civil Ir para o rodapé Engenharia Civil
  • International
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

III WORKSHOP EM CIÊNCIA E ENGENHARIA DE MATERIAIS – Pelotas/RS



O Programa de Pós Graduação em Ciência e Engenharia de Materiais – UFPel  tem o prazer de convidar à toda a comunidade acadêmica, alunos, professores e demais interessados para o evento III WORKSHOP EM CIÊNCIA E ENGENHARIA DE MATERIAIS. 

O evento será realizado de 15 a 17 de Outubro de 2018, no Auditório do CEHUS, em Pelotas/RS, e enfatizará temas como a ciência dos materiais, nanotecnologia, química, física, mulheres na ciência e inovação tecnológica no brasil e no mundo.

Estão confirmadas palestras nacionais e internacionais da área acadêmica e da área industrial, como as palestras dos professores doutores Odir Antonio Dellagostin (Atual Diretor-Presidente da FAPERGS), Dr. Fabio Coral Fonseca (Tecnologista sênior do Instituto de Pesquisas Energéticas e Nucleares – IPEN), Sebastião Vicente Canevarolo (membro do PPGCEM UFSCar – Programa nota 7 pela CAPES) e Prof. Dr. S. Ravi P. Silva (Diretor do Instituto de Tecnologia Avançada, na University of Surrey, Inglaterra).

Também está prevista a realização de minicursos e apresentação de posters. Haverá uma premiação para o melhor pôster e os participantes do evento poderão submeter seus trabalhos na forma de artigo científico para publicação na Revista Brasileira de Engenharia e Sustentabilidade (RBES). A RBES irá publicar um número especial com trabalhos oriundos do III WORKSHOP EM CIÊNCIA E ENGENHARIA DE MATERIAIS.

A SUBMISSÃO DE TRABALHOS OCORRERÁ ATÉ O DIA 28/09/2018!

Como ouvinte, é possível se inscrever até o dia 15/10. Incluso no valor está um coquetel de confraternização da inauguração, no dia 15/10. 

Mais informações sobre inscrições, na página do evento:  https://wp.ufpel.edu.br/wcem/submissao/ 

 

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-434-1356

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes