Ir para o conteúdo Engenharia Civil Ir para o menu Engenharia Civil Ir para a busca no site Engenharia Civil Ir para o rodapé Engenharia Civil
  • International
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

Atenção! Estudantes do Curso de Engenharia Civil/UFSM que pretendem cursar a disciplina ENG1001- ESTÁGIO SUPERVISIONADO OBRIGATÓRIO – 2019/1º Semestre.



A Coordenação do Curso de Engenharia Civil/UFSM alerta aos(as) estudantes, que porventura pretendam cursar a disciplina ENG1001 – ESTÁGIO OBRIGATÓRIO, bem como fazer a defesa do Relatório de Estágio Supervisionado Obrigatório no primeiro semestre de 2019, que um dos requisitos estabelecidos na Norma de Estágio Supervisionado Obrigatório, recentemente aprovada, no Art. 30º, § 4º, prevê que:

“§ 4º – Para a realização de defesa, a partir do segundo semestre letivo do ano de 2018, o acadêmico deverá apresentar à Banca Examinadora, documento comprobatório de participação, como ouvinte em, pelo menos três defesas de estágios supervisionados de acadêmicos do Curso de Engenharia Civil, conforme modelo disponibilizado no site do Curso.”

Portanto, pedimos que fiquem atentos, pois a Coordenação estará divulgando os dias, os horários e os locais das defesas de Bancas de Estágio Supervisionado Obrigatório que serão realizadas ao final do presente semestre letivo.

Informamos, também, que existe um formulário disponível no site do Curso, que deverá ser apresentado ao Professor Orientador da Banca, para que ele assine e ateste a presença do(a) acadêmico(a) na respectiva Banca.

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-434-1390

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes