Ir para o conteúdo Engenharia Civil Ir para o menu Engenharia Civil Ir para a busca no site Engenharia Civil Ir para o rodapé Engenharia Civil
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

Convite – Café Defesa 2018 – Encontro #1 (5/nov).



“O Grupo de Estudos em Capacidade Estatal, Segurança e Defesa (GECAP) da Universidade Federal de Santa Maria (UFSM) convida para o primeiro encontro da edição 2018 do Café Defesa. O Café Defesa é um ciclo de palestras promovido pelo GECAP, que tem como intuito ampliar o debate público de agentes interessados nas discussões sobre Capacidade Estatal, Segurança e Defesa e instigar o interesse da sociedade civil, acadêmica e militar sobre a temática.

 

 

Este encontro terá como foco temático “Tecnologia e Guerra no Século XXI: Robôs, Satélites e Supersoldados”, e será ministrado pelo professor Dr. Thiago Borne Ferreira, professor de Relações Internacionais da UFSM. Doutor em Estudos Estratégicos pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul pesquisa sobre o fenômeno da guerra no século XXI, empresas militares privadas, segurança cibernética e sistemas robóticos militares.
 
CAFE DEFESA

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-434-1396

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes