Ir para o conteúdo Engenharia Civil Ir para o menu Engenharia Civil Ir para a busca no site Engenharia Civil Ir para o rodapé Engenharia Civil
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

[OPORTUNIDADE] – LABORATÓRIO DE MOBILIDADE E LOGÍSTICA




SELEÇÃO DE BOLSISTAS PARA PROJETO DE ENSINO – EDITAL FIEN PROJETO Nº 048556 – Project-based learning – Desenvolvimento de atividades práticas em ambiente lúdico/real/didático.
O Laboratório de Mobilidade e Logística (LAMOT) da Universidade Federal de Santa Maria, através do projeto Institucional FIEN, torna pública a abertura de inscrições para seleção de acadêmicos do curso de graduação em Engenharia Civil do Centro de Tecnologia da UFSM para Bolsas em Projeto de Ensino, conforme Resolução 01/2013.

O edital abre nesta quinta para inscrição de candidatos para bolsas em projeto de ensino FIEN. A inscrição é online através do seguinte link até o próximo dia 07/09/2020: https://forms.gle/k1Pgqtq2BK9GVKfXA
A entrevista será por videoconferência no dia 8 de setembro. Além de fazer a inscrição, como indica o item 2.3 do edital, os candidatos devem enviar, o e-mail do coordenador do projeto, Comprovante de matrícula e Histórico Escolar Simplificado.
Link para o edital:

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-434-1817

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes