Ir para o conteúdo Engenharia Civil Ir para o menu Engenharia Civil Ir para a busca no site Engenharia Civil Ir para o rodapé Engenharia Civil
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

Edital de Eleição para Coordenações de Curso



Foi lançado o edital de Consulta à comunidade do CT para eleição dos Coordenadores dos Cursos de Graduação em em Ciência de Computação, Sistemas de Informação, Engenharia Civil, Engenharia Elétrica, Engenharia Mecânica, Engenharia de Produção, Engenharia de Computação Engenharia de Controle e Automação, Engenharia Aeroespacial e Engenharia de Telecomunicações  do Centro de Tecnologia, para o período 2021/2023. As inscrições deverão ser feitas com o encaminhamento da ficha de inscrição, para o e-mail ctufsm@ufsm.br. Atente-se para o período de inscrições que se inicia hoje, 04/05/2021, até 10/05/2021. Ressaltamos que o presente edital baseia-se no Regimento Eleitoral do CT para Coordenações de Curso, que estabelece no art. 2º os aptos à candidatura e na IN 09/2020 da CGU, no que tange ao uso de recursos tecnológicos para a realização de atos de comunicação do Poder Executivo Federal, para a realização de consulta à comunidade, via processo eleitoral eletrônico e demais disposições que permitem atos virtuais em substituição aos presenciais. 

Ademais, cumpre ressaltar que o processo eleitoral com votação eletrônica só acontecerá quando houver mais de um candidato inscrito para a mesma coordenação, sendo que, para as Coordenações que  possuírem candidaturas únicas, caberá ao Diretor do Centro referendar a inscrição homologada. Dúvidas e informações adicionais, encaminhar e-mail para ctufsm@ufsm.br.

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-434-1865

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes