Ir para o conteúdo Engenharia Civil Ir para o menu Engenharia Civil Ir para a busca no site Engenharia Civil Ir para o rodapé Engenharia Civil
  • International
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

Nova Turma de Desenho Básico e demais turmas do 1º Semestre



Prezados,
A Coordenadora do Curso, em conjunto com o Departamento de Expressão Gráfica, conseguiu abrir nova turma para a disciplina de Desenho Básico (EPG1000). A nova turma, de número 15, possui o mesmo horário da tradicional e contará, a princípio, com 30 vagas.
Efetuamos a matrícula dos alunos que solicitaram e estavam lista de espera, exceto por alguns que apresentaram alguma inconformidade (possivelmente choques de horários). Quem possui interesse nas novas vagas abertas ou ainda não foi matriculado, mesmo estando em lista de espera, deve mandar um e-mail para a coordenação do curso (engcivil@ufsm.br), com os seguintes dados:
Assunto do E-mail: Matrícula Turma do 1º Semestre
1) Nome Completo;
2) Matrícula;
3) Disciplina requerida;
4) Código da disciplina;
5) Turma.

As demais disciplinas do 1º semestre que restaram vagas também podem ser solicitadas da mesma forma demonstrada acima.
Caso você não tenha conseguido vaga em alguma disciplina, verifique a possibilidade de cursá-la em outro curso, através de matrícula extracurricular, que ocorrerá a partir do dia 26/05. As informações e tutorial para matrícula já estão em notícia publicada no site.
Para saber quais cursos oferecem a mesma disciplina da civil, entrem na aba horários de disciplinas do site, clique na turma que deseja (Ex: Cálculo “A”) e vá em oferta geral > ver turmas em todos os cursos. Na página aparecerá todas as turmas disponíveis para aquele código. Também é possível pesquisar em https://www.ufsm.br/disciplinas, através de pesquisa de texto e Campus. Salientamos que somente códigos iguais garantem a dispensa. Códigos diferentes devem ser analisados os critérios para aproveitamento de disciplinas presentes na RESOLUÇÃO 025/2017.

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-434-1872

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes