Ir para o conteúdo Engenharia Civil Ir para o menu Engenharia Civil Ir para a busca no site Engenharia Civil Ir para o rodapé Engenharia Civil
  • International
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

Agendamento de vacinação – Covid

Conforme Memorando Circular 010/2021 - PROGRAD, está sendo solicitado o encaminhamento da lista de Estudantes / Bolsistas / Estagiários / Concluintes, para coleta de informações pela PROGRAD para possível agendamento de vacinação dos estudantes que se enquadrarem em casos específicos, de acordo com esclarecimentos dos orientadores responsável pela atividade acadêmica desenvolvida pelo aluno.



Estudantes / Bolsistas / Estagiários / Concluintes do Curso de Engenharia Civil, devem contatar seus orientadores responsáveis para solicitar informações sobre o encaminhamento de dados para coleta de informações pela PROGRAD para possível agendamento de vacinação dos estudantes que se enquadrarem nos casos específicos.

Ressalta-se que ainda não há data de vacinação definida, todavia, já está sendo feita a coleta de dados para encaminhamento à Prefeitura Municipal.

Alunos do Curso de Engenharia Civil que são estagiários (curriculares e/ou extracurriculares), que estão em vias de executar atividades na presencialidade ou já estão em atividades presenciais, e que em seus TERMOS DE ADESÃO AO ESTÁGIO , a orientação é de responsabilidade da Professora Claudia Gaida: encaminhar e-mail para claudia.gaida@ufsm.br até o prazo máximo de 22 de junho de 2021 (terça-feira), às 14h com no cabeçalho: VACINAÇÃO. O aluno deve enviar somente NOME COMPLETOMATRÍCULA, DATA NASCIMENTO, CPF, NOME DA MÃE .

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-434-1881

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes