Pular para o conteúdo
Português English Español Français Italiano

Redes Sociais

Início do conteúdo

Oportunidade

Processo seletivo referente ao Programa de Bolsas de Estudo no Exterior
Informamos aos interessados que se encontram abertas as inscrições para o programa de bolsas parciais de estudos na Europa, ofertado pela University Centre for Business Management – Fondazione CUOA – www.cuoa.it.

 

Trata-se de uma Instituição de Ensino tradicional, sem fins lucrativos, com interesse em atender alunos de países emergentes. As bolsas de estudos referem-se aos programas de férias e correspondem a 70% de redução sobre o custo normal do curso, além subvenções para passagens aéreas e hospedagem. O objetivo destes programas é oferecer a oportunidade ao aluno de aprofundar conhecimentos em Administração de Empresas em suas áreas de interesse, em conjunto com o desenvolvimento do idioma inglês e uma experiência internacional – objetivos relevantes para jovens profissionais de hoje.
Neste momento, são oferecidos quatro programas: “International Management & Leadership”, “Business Strategy & Marketing Management”, “Operations, Logistics & Lean Management” e “Creativity, Innovation & New Business”.
Os cursos tem as seguintes características:
– Duração: 3 semanas em janeiro ou julho com aulas e atividades em período integral.
– Idioma: integralmente em inglês, exigindo-se proficiência em no mínimo nível intermediário
– Processo seletivo de bolsas de estudos: os candidatos devem enviar documentação para concorrer a bolsas que representam um desconto de 70% sobre o valor do programa. Os alunos selecionados terão também acesso a subvenções para passagem aérea e hospedagem.
Os interessados deverão solicitar mais informações sobre os cursos e critérios de concessão de bolsas por meio do endereço eletrônico profricardobritto@gmail.com até o dia 15 de Junho.