Ir para o conteúdo Engenharia de Produção Ir para o menu Engenharia de Produção Ir para a busca no site Engenharia de Produção Ir para o rodapé Engenharia de Produção
  • International
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

Ajuste de matrículas 2020/1



Prezados alunos, informamos que o processo de ajuste de disciplina ocorrerá novamente por meio de solicitação online. Nesse semestre utilizaremos novamente o Sistema SECIntegradas, desenvolvido pelo NCC (Núcleo de Ciências da Computação) e pela UTI (Unidade de Tecnologia da Informação) do CT. 


No ajuste de disciplinas é possível solicitar matrícula em disciplinas do curso e  desmatricula em disciplinas que já foram solicitadas na matrícula web pelo Portal do Aluno.


O formulário ficará disponível  a partir de 06 de Março Sexta-feira (13:30 horas da tarde) até 13 de Março Sexta-feira (10:00 horas da manhã).   e as solicitações serão ranqueadas por ordem de pedido. Vocês podem acessar o formulário no link abaixo: 

http://secretariasct.inf.ufsm.br/


* No campo “Observações”, favor indicar se você já cursou o pré-requisito da disciplina em outro curso e não solicitou dispensa. Caso a disciplina cursada em outro curso já esteja registrada como equivalente ao pré- requisito, e houver vaga na disciplina, será efetuada a matrícula.

* A solicitação de matrícula pode ser acompanhada pelo Portal do Aluno e pelo Sistema SECIntegradas para acompanhar o andamento da sua solicitação.


* Para verificar as disciplinas ofertadas e o saldo de vagas, acesse o site do curso da Produção clicando no link: https://www.ufsm.br/cursos/graduacao/santa-maria/engenharia-de-producao/horarios

Atenciosamente,

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-445-737

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes