Ir para o conteúdo Engenharia de Telecomunicações Ir para o menu Engenharia de Telecomunicações Ir para a busca no site Engenharia de Telecomunicações Ir para o rodapé Engenharia de Telecomunicações
  • International
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

AJUSTE DE MATRÍCULA TELECOM 2019/2 – ONLINE



O ajuste de matrícula para os alunos do curso no 2º semestre de 2019 será ONLINE pelo link http://secretariasct.inf.ufsm.br/.

O aluno deve acessar o sistema e seguir as orientações quanto ao devido preenchimento dos formulários apresentados no link. Quaisquer dúvidas, há um tutorial à disposição no próprio site com maiores esclarecimentos.

Quanto à documentação, os alunos da Telecom devem apresentar o requerimento de ajuste de matrícula devidamente preenchido e assinado (disponível em https://www.dropbox.com/…/AADIzCcQUF…/Docs%20matr%C3%ADcula… ou no link presente no site oficial do curso)

O cadastro no link estará disponível a partir das 8h do dia 01 de agosto e o sistema permanecerá aberto até as 10 horas do dia 09 de agosto de 2019. Após esse prazo não será mais possível o acesso.

O aluno poderá acompanhar no próprio site o andamento de suas solicitações. Porém, recomenda-se a conferência “definitiva” no Portal do Aluno UFSM.

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-431-361

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes