Ir para o conteúdo Engenharia Elétrica Ir para o menu Engenharia Elétrica Ir para a busca no site Engenharia Elétrica Ir para o rodapé Engenharia Elétrica
  • International
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

08/08/2014 – Seminário – Redes Elétricas Inteligentes



Prezados alunos do Curso de Engenharia Elétrica,

O Programa de Pós-Graduação em Engenharia Elétrica da UFSM está organizando um seminário com o tema “Redes Elétricas Inteligentes”. Este seminário ocorrerá entre 24 e 27 de agosto de 2014, no Itaimbé Palace Hotel, em Santa Maria, RS. Em acordo com a secretaria do curso, a data do seminário coincidirá com a Semana Acadêmica da Engenharia Elétrica da UFSM (fazendo parte de seu programa).
 
Como atrativo aos alunos de graduação e pós-graduação, serão sorteados no decorrer do evento um osciloscópio digital e duas estações de solda, além de outros brindes.

 

Aproveitem para realizar a inscrição com preços promocionais até 31/07/2014.

Página web do evento http://www.ufsm.br/rei2014

Fanpage no Facebook http://www.facebook.com/rei2014


Estudantes que já atuam ou pretendem atuar em sistemas de potência, eletrônica de potência, controle de processos, instrumentação eletrônica, automação industrial, fontes renováveis de energia, ou telecomunicações aplicada à Redes Elétricas Inteligentes terão, durante o evento, a oportunidade de identificar nichos tanto para pesquisa quanto para desenvolvimento ao nível industrial.  O evento terá abrangência nacional e já conta com inscrições de participantes de 30 instituições/empresas de 8 Estados e 4 países da América Latina. Também já estão confirmados palestrantes de renome nacional e internacional (ANEEL, ONS, UFRJ, UNICAMP e UFSC) no tema de Redes Elétricas Inteligentes para as Plenárias e Mesas Redondas.

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-426-358

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes