Ir para o conteúdo Engenharia Elétrica Ir para o menu Engenharia Elétrica Ir para a busca no site Engenharia Elétrica Ir para o rodapé Engenharia Elétrica
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

Orientações Estágio Supervisionado e TCC



A Coordenação do Curso de Engenharia Elétrica informa dos procedimentos para a apresentação de Estágio Supervisionado e TCC.

A coordenação está organizando a Semana de Defesa de TCCs e Estágios, que será nos dias 10 a 14 de dezembro de 2018, na sala 355 do Anexo A do CT. Para marcar sua defesa acesse:

 https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSd9lrczosSrroSPbP8TS4DMydlLvnIaRXQcbZn8Ps0tHvYRYw/viewform

O prazo para marcar na Semana de Defesa de TCCs e Estágio é o dia 30/11/2018.

Caso o aluno não queira realizar é necessário encaminhar e-mail para a coordenação informando o título do trabalho, nome do aluno, orientador, banca, data, horário e local reservado. A reserva do local fica a critério do aluno e do orientador. O prazo para envio dos dados da apresentação é 3 dias úteis antes da apresentação. A coordenação do curso irá divulgar as apresentações nas mídias sócias.

 

Os alunos que irão defender o TCC devem enviar à coordenação também o número do projeto registrado no GAP relacionado ao TCC. Salienta-se que o discente não poderá defender seu TCC sem o devido registro do projeto SIE.

 

Após a defesa do estágio o que devo fazer?

  • Entregar na secretaria a Ficha de Avaliação (original), assinada pelo orientador, membros da banca e coordenador de estágio (ou coordenador do curso, na ausência deste).
  • Entregar na secretaria a ficha de avaliação de estágio pelo supervisor.
  • Entregar a versão final do relatório de estágio, em PDF, somente via e-mail para a secretaria do curso (coord.eng.eletrica@gmail.com). O prazo para envio do relatório de estágio é de 10 dias após a defesa.

 

Após a defesa do TCC o que devo fazer?               

  • Entregar na secretaria Ficha de Avaliação de Trabalho de Conclusão de Curso, assinada pelo orientador, membros da banca e coordenador de TCCs (ou coordenador do curso, na ausência deste).
  • Entregar na secretaria a autorização para liberação online do TCC
  • Entregar a versão final do TCC, em PDF, somente via e-mail para secretaria do curso (coord.eng.eletrica@gmail.com). O prazo para envio do TCC é de 10 dias após a defesa.
Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-426-428

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes