Ir para o conteúdo Engenharia Elétrica Ir para o menu Engenharia Elétrica Ir para a busca no site Engenharia Elétrica Ir para o rodapé Engenharia Elétrica
  • International
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

AJUSTE DE MATRÍCULA DO CURSO DE ENGENHARIA ELÉTRICA PELO SISTEMA



O curso de Engenharia Elétrica informa que o ajuste de matrícula para os acadêmicos do curso deverá ser feito via sistema. Para acessar o sistema e solicitar o ajuste acesse o link:  http://secretariasct.inf.ufsm.br/. Os alunos poderão realizar o cadastro no link discriminado a partir do dia 01 de agosto, às 08 horas da manhã. O Sistema permanecerá aberto até o dia 09 de agosto de 2019 às 10 horas, posterior a esse prazo não será mais possível o acesso.

Havendo dúvidas sobre o preenchimento do Sistema disponibilizado, é possível acessar o Tutorial do Sistema para Aluno no link:  http://secretariasct.inf.ufsm.br/ 

Não é necessário o comparecimento do acadêmico na secretaria, e na medida em que forem sendo realizados os processamentos de ajuste, o estudante poderá acompanhar em tempo real, via web suas solicitações. Porém, se faz necessário realizar a conferência junto ao Portal do Aluno.

 

DO HORÁRIO DE ATENDIMENTO NA SECRETARIA DO CURSO ENGENHARIA ELÉTRICA NA SEMANA DE AJUSTE

 

1) Semana de Ajuste: De 05 de agosto à 09 de agosto de 2019, a secretaria realizará atendimento externo das 08:30 – 11:30, momento em que os alunos com eventuais problemas junto ao sistema deverão comparecer. Para atendimento presencial na secretaria, o acadêmico deverá seguir o cronograma divulgado, fazendo a conferência de sua posição no Ranking.   comparecendo no dia e horários determinados. Caso necessário, é importante comparecer na secretaria de acordo com o cronograma, pois atendimentos fora do cronograma, passarão pela análise do coordenador.

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-426-656

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes