Ir para o conteúdo Engenharia Elétrica Ir para o menu Engenharia Elétrica Ir para a busca no site Engenharia Elétrica Ir para o rodapé Engenharia Elétrica
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

Curso de Graduação em Engenharia Elétrica forma a sua 100ª Turma



No dia 19 de março de 2021, foi realizada a formatura integrada online dos Cursos do Centro de Tecnologia (CT) da UFSM. Nessa ocasião, o Curso de Graduação em Engenharia Elétrica formou a sua 100a Turma. Os seguintes formandos participaram desse momento histórico: Débora de Moura Steinhorst, Flávio Garlet Reck, Julio Cesar Schemberg Lirio, Luana Maria Arruda da Costa e Manuella Leite Farias. As homenagens couberam aos seguintes docentes: Prof. Mauricio Sperandio (patrono), Prof. Rodrigo Padilha Vieira (paraninfo), Prof. Jorge Rodrigo Massing (homenageado), Prof. Vinicius Foletto Montagner (homenageado) e Prof. Lucas Vizzotto Bellinaso (homenageado). A Coordenação de Curso é de responsabilidade do Prof. Lucas Vizzotto Bellinaso, a Coordenação Substituta do Prof. Luiz Fernando de Freitas Gutierres e a Secretaria de Vanuza Martins Paz.

Outro marco desta formatura é que a 100a Turma possui um maior número de mulheres entre os formandos pela primeira vez na história do Curso.

O Curso de Graduação em Engenharia Elétrica formou a sua primeira turma em 1966. Desde então, transformou-se frente às mudanças tecnológicas, atuando com inovação, pesquisa científica, extensão universitária e ensino. O Curso de Graduação em Engenharia Elétrica formou mais de 1500 engenheiros eletricistas desde a sua inauguração, buscando sempre melhor servir a sociedade.

Assista a formatura integrada online dos Cursos do Centro de Tecnologia (CT) da UFSM nesse link.

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-426-825

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes