Ir para o conteúdo Engenharia Mecânica Ir para o menu Engenharia Mecânica Ir para a busca no site Engenharia Mecânica Ir para o rodapé Engenharia Mecânica
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

CICLO DE MINICURSOS – INGLÊS



O Programa Inglês sem Fronteiras da Universidade Federal de Santa Maria (IsF/UFSM) convida para o 2º Ciclo de Minicursos a ser realizado no período de 11/06 a 03/07 no campus de Camobi. O objetivo desse ciclo é atender aos públicos iniciante e intermediário (níveis A1 e B2) que até então não haviam sido contemplados com os cursos IsF.

Os minicursos são gratuitos e enfocam interações em língua inglesa em situação de mobilidade no exterior ou para recepção de estrangeiros na UFSM.

Haverá turmas voltadas para a categoria ALUNOS e para a categoria SERVIDORES.

Cada minicurso terá duração de 9 horas e será ministrado por professor bolsista do IsF, sob a orientação da coordenadora geral do programa, Profa. Dr.a Graciela Hendges, e da sua coordenadora pedagógica, Profa. Dr.a Roséli do Nascimento, do Departamento de Letras Estrangeiras Modernas. As atividades ocorrerão em salas dos prédios 16 e 16B do campus sede.

Para participar, é necessário preencher o formulário online, https://goo.gl/4qBqt8

Informações importantes:

· O participante não precisa estar inscrito no programa IsF;

· Os minicursos terão carga horária de 9 horas cada;

· Cada participante deverá se inscrever na turma de seu nível e categoria.

· As vagas são limitadas, e o critério de seleção será a ordem de inscrição;

· A lista de inscritos confirmados e o local dos minicursos serão divulgados no dia anterior ao início de cada minicurso na página do IsF/UFSM, que pode ser acessada pelo link: https://goo.gl/T7kZcE

· Informações sobre os níveis A1 e B2 estão disponíveis aqui:https://goo.gl/BDXyD3

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-435-240

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes