Ir para o conteúdo Engenharia Mecânica Ir para o menu Engenharia Mecânica Ir para a busca no site Engenharia Mecânica Ir para o rodapé Engenharia Mecânica
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

NAÇÕES UNIDAS – SERVIÇO PARA PROJETOS (UNOPS)



O UNOPS Brasil contrata Engenheiro/a Mecânico/a (retainer). O/A profissional será responsável por analisar, revisar e sugerir adequações projetos executivos de instalações mecânicas. Os/as candidatos (as) devem ter grau de bacharel em Engenharia mecânica e registro no conselho de classe da profissão. São exigidos, no mínimo, dois anos de experiência em projetos de instalações mecânicas. A candidatura de mulheres qualificadas é fortemente recomendada. O prazo de candidatura é 17 de março e a vaga é de consultor/a home based. Para mais detalhes, acesse:
https://jobs.unops.org/pages/viewvacancy/VADetails.aspx?id=17515

O UNOPS Brasil contrata Engenheiro/a Hidrossanitário/a (retainer). O/A profissional será responsável por analisar, revisar e sugerir adequações projetos executivos de instalações hidráulicas/sanitárias. Os/as candidatos (as) devem ter grau de bacharel em Engenharia Hidráulica/Sanitária e registro no conselho de classe da profissão. São exigidos, no mínimo, dois anos de experiência em projetos de instalações hidráulicas/sanitárias. A candidatura de mulheres qualificadas é fortemente recomendada. O prazo de candidatura é 17 de março e a vaga é de consultor/a home based. Para mais detalhes, acesse:
https://jobs.unops.org/Pages/ViewVacancy/VADetails.aspx?id=17525

O UNOPS Brasil contrata Engenheiro/a de Estruturas (retainer). O/A profissional será responsável por analisar, revisar e sugerir adequações projetos executivos de estruturas. Os/as candidatos (as) devem ter grau de bacharel em Engenharia civil e registro no conselho de classe da profissão. São exigidos, no mínimo, quatro anos de experiência em projetos de estruturas. A candidatura de mulheres qualificadas é fortemente recomendada. O prazo de candidatura é 19 de março e a vaga é de consultor/a home based. Para mais detalhes, acesse:
https://jobs.unops.org/pages/viewvacancy/VADetails.aspx?id=17538

O UNOPS Brasil contrata Especialista em orçamento de obras de infraestrutura (retainer). O/A profissional será responsável por analisar, revisar e sugerir adequações orçamentos para obras públicas. Os/as candidatos (as) devem ter grau de bacharel em Arquitetura e/ou Engenharias e registro no conselho de classe da profissão. São exigidos, no mínimo, dois anos de experiência em elaboração de orçamento de obras de infraestrutura. A candidatura de mulheres qualificadas é fortemente recomendada. O prazo de candidatura é 26 de março e a vaga é de consultor/a home based. Para mais detalhes, acesse:
https://jobs.unops.org/pages/viewvacancy/VADetails.aspx?id=17323

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-435-504

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes