Ir para o conteúdo Engenharia Mecânica Ir para o menu Engenharia Mecânica Ir para a busca no site Engenharia Mecânica Ir para o rodapé Engenharia Mecânica
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

SOBRE A SUSPENSÃO DAS ATIVIDADES – IMPORTANTE



Informamos que as atividades acadêmicas e administrativas da UFSM estão suspensas por 30 dias. Sendo assim, a Coordenação e Secretaria do Curso estarão fechadas. Caso seja necessário, os alunos devem enviar e-mail para mecanica@ufsm.br que responderemos dentro do possível.

Em relação às atividades acadêmicas, ressaltamos que a presencialidade delas está suspensa em toda sua extensão (aulas, práticas, eventos, encontros, bancas, etc.). As atividades poderão ser executadas em Regime de Estudos Domiciliares, até o retorno das atividades presenciais. A critério de cada professor, e acessível a todos os estudantes, poderá ser utilizado: ambiente virtual de aprendizagem, e-mail, redes sociais, entre outros. Por isso sugerimos que os alunos entrem em contato com cada docente para verificar a forma de cada um proceder.

Todas as ações desenvolvidas deverão ser devidamente registradas e arquivadas para futura comprovação. As presenças serão atribuídas de acordo com o acompanhamento e realização das atividades por parte dos alunos. 

As atividades práticas que não podem ser realizadas a distância, a critério do professor responsável, serão recuperadas em alteração de Calendário Acadêmico e sistema de recuperação oportuno.

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-435-796

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes