Ir para o conteúdo Engenharia Mecânica Ir para o menu Engenharia Mecânica Ir para a busca no site Engenharia Mecânica Ir para o rodapé Engenharia Mecânica
  • International
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

Oportunidade – Programa Jovens Talentos | Estágio Tereos



O Grupo Tereos é o 2º maior produtor mundial de açúcar, o 1ª na Europa, e o 3ª maior produtor de amido no mercado europeu, com 12 mil produtores cooperados. Além disso, possui 48 unidades industriais distribuídas em 18 países, com 23 mil colaboradores no mundo, sendo que mais de 9 mil atuam no Brasil. No país, é detentora da marca Açúcar Guarani, voltada para o varejo, e produtora de etanol e energia elétrica, a partir da cogeração do bagaço de cana-de-açúcar.

Possui sete unidades de processamento de açúcar e etanol (Andrade, Cruz Alta, São José, Severínia, Mandu, Tanabi e Vertente), duas refinarias (Cruz Alta e Andrade), e a unidade da Tereos Amido & Adoçantes Brasil, localizada em Palmital (SP), responsável pela fabricação de produtos derivados de milho e mandioca. A companhia está sempre inovando para trazer produtos e soluções nas áreas de alimentação e energia de forma sustentável e que atendam às necessidades industriais e alimentares do mundo.

O que buscamos num profissional?

Neste cenário de crescimento sustentável, buscamos talentos para enfrentar os desafios do setor, que tenham atitude, sejam engajados e saibam estabelecer parcerias na busca pela excelência. A Tereos acredita que todos os profissionais podem contribuir com o crescimento do grupo. Por isso, pessoas com deficiência são bem-vindas a nossa empresa.

OBJETIVO

  • Preparar estudantes de ensino superior para enfrentar os desafios atuais do setor sucroenergético, com o objetivo de desenvolver futuros talentos para a empresa, oferecendo a oportunidade de conhecer na prática sua área de atuação, de forma sustentável, com orientação de supervisores, proporcionando aprendizado e experiência.

DURAÇÃO: 11 meses (ago/21 a jul/22)

LOCALIDADES: Colina, Guaíra, Guaraci, Olímpia, Palmital, Pitangueiras, São José do Rio Preto, Severínia e Tanabi.

Previsão de início: Agosto/2021

PERFIL

  • Estar cursando ensino superior;
  • Nível de Inglês ou francês intermediário;
  • Domínio das ferramentas de informática (pacote Office);
  • Disponibilidade de estagiar 6h por dia, de segunda a sexta.

ÁREAS DE FORMAÇÃO

Administração / Agronomia / Ciências da Computação / Comércio Exterior / Contabilidade / Direito / Economia / Engenharias Agronômica ou Agrícola / Engenharia Química / Engenharia de Alimentos / Engenharia Ambiental / Engenharia da Computação / Engenharias Elétrica ou Eletrônica / Engenharia Mecânica /Engenharia de Produção / Psicologia / Publicidade / Comunicação / Relações Internacionais / Tecnologia da Informação / Química / Nutrição
Cursos afins.

ETAPAS DO PROCESSO SELETIVO

  • Provas online (francês ou inglês; conhecimentos gerais e raciocínio lógico);
  • Vídeoentrevista;
  • Entrevistas individuais.

TENHO QUE TER DISPONIBILIDADE DE MUDANÇA?

Nosso programa de estágio iniciará em home office para as vagas administrativas e presencialmente para as vagas operacionais. É necessário ter disponibilidade de mudança para a região onde a Tereos atua em caso de retorno às atividades presenciais. Notificaremos com antecedência sobre esta possiblidade, sempre prezando a saúde e a segurança de nossos colaboradores.

INSCRIÇÕES – 06/04 a 16/05/2021

Para mais informações e inscrições, clique aqui.

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-435-835

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes