Ir para o conteúdo Engenharia Química Ir para o menu Engenharia Química Ir para a busca no site Engenharia Química Ir para o rodapé Engenharia Química
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

OUTLIERS Histórias Fora da Curva



i9 Liga de Empreendedorismo convida você para o nosso evento Outliers – Histórias fora da curva – 3ª edição que ocorrerá no dia 8 de junho de 2019 no auditório Wilson Aita na UFSM, com início as 8h e término as 17h.
O evento contará com 5 palestrantes de renome nacional e das mais diversas áreas contando um pouco sobre as suas trajetórias e desafios para chegarem onde estão hoje. Assim, o Outliers vem com a proposta de trazer muita inspiração e mostrar que desafios existem para ser superados.  
Além disso, o evento conta com dois super coffee break, muito networking e fornece certificado (valendo ACG). Você pode adquirir os ingressos através do sympla:  http://bit.ly/2VH8AVW   ou com os membros da i9, @ligai9. Se quiser saber mais, acessa o evento no Facebook: https://web.facebook.com/events/350001562270686/.
Esperamos você para sair da inércia junto a gente e renovar suas energias para ir em busca de seus sonhos. Dentre os palestrantes estão o Felipe Barreiros, fundador da Mastertech, a mais atraente startup brasileira de educação, a Beatriz Dockhorn, fundadora da Bia Brazil, a primeira microempresa a exportar no Brasil, o Edson Vendruscolo, formado em agronomia pela UFSM e hoje diretor de operações da El Tejar, uma das maiores produtoras de commodities agrícolas da América Latina e a Monique Evelle, empreendedora desde os 16 anos, hoje criadora do Desabafo Social e Evelle Consultoria.

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-436-193

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes